segunda-feira, 25 de junho de 2007

Novo?!

Ai, essa mania de blog me persegue mesmo...
Já tive um com carinha de diário, mas aquilo não era mais a minha cara.
Gostava mesmo era de criar novos layouts, mexer no HTML mas nem isso eu tinha mais tempo e fechei.

Criei um blog sobre scrapbook. Já que quase ninguem sabe falar o nome direito, fiz uma brincadeira com isso e criei o sCREATEbook.

Segue um dos ultimos trabalhos (na verdade, o penultimo, porque o ultimo eu detestei!!)

Uma grande amiga, a Alana.


SEJAM BEM VINDOS!!

5 comentários:

Georgia Visacri disse...

aff, que blog maravilhoso, Carolzita, tava com saudades docê, vê se não some mais, tá? bjusssss

Carmem Lucia Calvo disse...

Carol, tá uma graça seu blog!
Bjs

Ka Cordeiro disse...

Ehhhh q lindo .. adorei logo de cara.
Bjssssss

Marta disse...

Que fofo Carol...amei o banner!!!bjkas

MissBFashion disse...

Olá!
Já coloquei o link do seu blog lá no SD.
Também gosto da Barbie.
Daqui uns dias vou postar as fotos das minhas.
Sara.