quinta-feira, 26 de julho de 2007

O milagre do PHOTOSHOP

Bom, há um tempo atrás fiz web designer. Mas tenho certeza que não é o que quero pra vida hahaha

Me aventuro em uns banners aqui, conserto umas fotos dali e só!

Bom, tenho uma amiga (tinha que ser Carol..) que tira foto e manda todas (sim, todas!) pra eu consertar hahaha

Dessa vez ela me chama no msn desesperada, cheguei até a ficar preocupada, mas era só pq ela tinha saido horrivel em uma foto!

Pra alegria dela já fiz o conserto, e eis a tal foto:


Ela vai me matar qdo vir isso rs

Não sou nenhuma profissional não, mas gostei do resultado. Pode não ter ficado lá essas coisas mas fiquei feliz por ter conseguido!

4 comentários:

Anônimo disse...

Afff menina vc arrasa! Adorei isso!

Anônimo disse...

Tive que voltar aqui pra dizer que esse banner ta MARAVILHOSO, nossa AMEI muito!!

Georgia Visacri disse...

gentem, você tem que me ensinar isso, Carolzita! Photoshop é tudo mesmo, assumo o meu vício, a-do-ro! tá arrasando nos banners, hein? bjusssss

LuzinhaFolch disse...

Carol que tudo!!!
Vc deveria fazer era um artigao e colocar no SD pra todo mundo ver e saber do seu talento!Agora imagina se vc continua como web designer?Nao ia ter pra mais ninguém!