sábado, 21 de julho de 2007

Será que estou doida?


Pra quem não sabe, eu trabalho na C&A, no setor de celulares.

Bom, como o dia dos pais se aproxima, uma das operadoras chama a atenção com grandes cubos com fotos dos aparelhos e promoções. O que ocorreu é que quando vi aquilo fiquei doida!! Logo pensei em.... SCRAP!!

hahahha o pessoal do setor já até sabe, e qdo aparece algo "estranho" me dão, e dizem que é pra fazer "aquele tal de scrap"

A visual merchandising da Vivo, me deu 2, um pequeno e um grandão, e quando acabar a camapanha posso pegar os outros (mais 7!) hauahauahuaha

Tô tão feliz!! Não vejo a hora de começar meus cubos, mas preciso ir correndo à SP comprar material, pq meu estoque já era... hahah

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI, acho que a gente tá viciada, menina!! quando fizer os cubos, mostra, tá?
bjusssss

Carol Figueiredo disse...

Carol, Fui taggeada e passei a bola pra vc!!!
Dá uma olhada no meu blog...
Beijos